| Fala do que quiseres aqui : ) | |
|
+5Stardust Dragon Bakura deadlys BlusterSoldier Exclusive 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Exclusive Admin
Mensagens : 8 Data de inscrição : 25/05/2009 Idade : 32 Localização : Porto
| Assunto: Fala do que quiseres aqui : ) Ter maio 26, 2009 12:50 am | |
| Este tópico foi feito para os utilizadores deste fórum poderem ter umas conversas e até mesmo se ficarem a conhecer melhor e quem sabe se não há mais nada | |
|
| |
BlusterSoldier
| Assunto: ... Dom Ago 02, 2009 12:48 am | |
| Na vossa opiniao qual é o melhor jogo de yu-gi-oh? | |
|
| |
deadlys
Mensagens : 15 Data de inscrição : 26/07/2009 Idade : 30 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: Fala do que quiseres aqui : ) Seg Ago 03, 2009 12:00 am | |
| Para que plataforma? Eu tenho para pc e para ps2. para pc, Yu-Gi-Oh! Power of Chaos YUGI THE DESTINY, KAIBA THE REVENGE e JOEY THE PASSION. para ps2 tenho o yu-gi-oh gx tag force evolution. | |
|
| |
BlusterSoldier
| Assunto: --- Seg Ago 03, 2009 12:02 am | |
| - deadlys escreveu:
- Para que plataforma?
Eu tenho para pc e para ps2. para pc, Yu-Gi-Oh! Power of Chaos YUGI THE DESTINY, KAIBA THE REVENGE e JOEY THE PASSION. para ps2 tenho o yu-gi-oh gx tag force evolution. para ps o q me viciou mais foi o forbidden memories, nao gosto do power of chaos, nao ha historia no jogo :S. Nunca joguei o yu-gi-oh gx tag force evolution | |
|
| |
Bakura
| Assunto: Decks Animes Ter Ago 18, 2009 8:04 pm | |
| Boas onde posso compara decks e sacar a serio completa Yu Gi Oh em PT PT | |
|
| |
Stardust Dragon
Mensagens : 7 Data de inscrição : 27/09/2009 Idade : 30 Localização : Casa
| Assunto: Re: Fala do que quiseres aqui : ) Dom Set 27, 2009 2:06 pm | |
| Dentro de todos o que tenho e já joguei, para mim o melhor é o Tag Force 3 para a PSP, tem muitas cartas desda primeira série, até á serie 5D´s, tem Synchro Monsters e tem um sistema de duelo extremamente bom. | |
|
| |
Gameflare
| Assunto: Re: Fala do que quiseres aqui : ) Qua Set 08, 2010 9:47 pm | |
| Hey pessoal eu tenho uma duvida.
Nos monstos Geminis o efeito pode ser activado no turno do meu adversario ou so no meu??? | |
|
| |
Joao Fonseca
| Assunto: Re: Fala do que quiseres aqui : ) Qui Out 07, 2010 8:40 pm | |
| eu vou ter um baralho do diver. o que acham que eu escolho, para um amador | |
|
| |
Tomatrix
| Assunto: Re: Fala do que quiseres aqui : ) Sex Ago 03, 2012 11:54 pm | |
| Algum fã do mangá de Yugioh, e do mangá spinoff com o cast original (Yugi, jonuichi, etc...), Yugioh R?
Para quem fala mal da ideia dos Ridding Duels de 5D´s, deveria ver como no mangá original, o jogo duel monsters sofreu varias transformações até chegar á versão semelhante ao jogo actual.
Os nomes das personagens são diferentes porque esses nomes são os seus nomes originais:
Anzu - Tea Jonuichi - Joey Honda - Tristan etc...
É engraçado como várias cartas são diferentes da versão do jogo e anime para não esquecer que alguns duelos ficaram diferentes no mangá. Para quem nunca viu a serie 0, nos primeiros capítulos de Yugioh, o Yugi jogava diferentes tipos de jogos, focando-se exclusivamente no jogo de carta mais tarde. PAra quem é fã da franquia, creio que devia ler o mangá original e conhecer mais a origem da serie.
| |
|
| |
JoaoBM
Mensagens : 2 Data de inscrição : 31/12/2013 Idade : 29 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Fala do que quiseres aqui : ) Ter Dez 31, 2013 9:32 pm | |
| Encomendei um Stardust Dragon, um Ally of Justice Catastor e um Tuning da Diver. É a primeira vez que encomendo cartas pela internet. Fiz a encomenda nesta sexta (dia 28/12) e está pago desde ontem (30/01), a transferência foi feita e enviei-lhes o comprovativo no mesmo dia, mas, mesmo assim, no site ainda diz que aguardam pagamento pela encomenda.
Gostaria de saber se isto é normal acontecer ou se devia preocupar-me.
Obrigado | |
|
| |
JoaoBM
Mensagens : 2 Data de inscrição : 31/12/2013 Idade : 29 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Fala do que quiseres aqui : ) Ter Dez 31, 2013 9:35 pm | |
| Outra coisa, alguém sabe onde arranjar um Legendary Six Samurai - Shi En e um Kagemusha of the Six Samurai a um preço acessível, ou seja, menor que 15€? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fala do que quiseres aqui : ) | |
| |
|
| |
| Fala do que quiseres aqui : ) | |
|