Yu-Gi-Oh Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yu-Gi-Oh Portugal

Fórum de Yu-Gi-Oh totalmente Português
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Fala do que quiseres aqui : )

Ir para baixo 
+5
Stardust Dragon
Bakura
deadlys
BlusterSoldier
Exclusive
9 participantes
AutorMensagem
Exclusive
Admin
Exclusive


Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 32
Localização : Porto

Fala do que quiseres aqui : ) Empty
MensagemAssunto: Fala do que quiseres aqui : )   Fala do que quiseres aqui : ) Icon_minitimeTer maio 26, 2009 12:50 am

Este tópico foi feito para os utilizadores deste fórum poderem ter umas conversas e até mesmo se ficarem a conhecer melhor e quem sabe se não há mais nada Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://yugiohportugal.forumxpress.net
BlusterSoldier




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2009

Fala do que quiseres aqui : ) Empty
MensagemAssunto: ...   Fala do que quiseres aqui : ) Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 12:48 am

Na vossa opiniao qual é o melhor jogo de yu-gi-oh?
Ir para o topo Ir para baixo
deadlys

deadlys


Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 29
Localização : Guimarães

Fala do que quiseres aqui : ) Empty
MensagemAssunto: Re: Fala do que quiseres aqui : )   Fala do que quiseres aqui : ) Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 12:00 am

Para que plataforma?
Eu tenho para pc e para ps2. para pc, Yu-Gi-Oh! Power of Chaos YUGI THE DESTINY, KAIBA THE REVENGE e JOEY THE PASSION. para ps2 tenho o yu-gi-oh gx tag force evolution.
Ir para o topo Ir para baixo
BlusterSoldier




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2009

Fala do que quiseres aqui : ) Empty
MensagemAssunto: ---   Fala do que quiseres aqui : ) Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 12:02 am

deadlys escreveu:
Para que plataforma?
Eu tenho para pc e para ps2. para pc, Yu-Gi-Oh! Power of Chaos YUGI THE DESTINY, KAIBA THE REVENGE e JOEY THE PASSION. para ps2 tenho o yu-gi-oh gx tag force evolution.

para ps o q me viciou mais foi o forbidden memories, nao gosto do power of chaos, nao ha historia no jogo :S. Nunca joguei o yu-gi-oh gx tag force evolution
Ir para o topo Ir para baixo
Bakura




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/08/2009

Fala do que quiseres aqui : ) Empty
MensagemAssunto: Decks Animes   Fala do que quiseres aqui : ) Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 8:04 pm

Boas onde posso compara decks e sacar a serio completa Yu Gi Oh em PT PT
Ir para o topo Ir para baixo
Stardust Dragon

Stardust Dragon


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 30
Localização : Casa

Fala do que quiseres aqui : ) Empty
MensagemAssunto: Re: Fala do que quiseres aqui : )   Fala do que quiseres aqui : ) Icon_minitimeDom Set 27, 2009 2:06 pm

Dentro de todos o que tenho e já joguei, para mim o melhor é o Tag Force 3 para a PSP, tem muitas cartas desda primeira série, até á serie 5D´s, tem Synchro Monsters e tem um sistema de duelo extremamente bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Gameflare




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/09/2010

Fala do que quiseres aqui : ) Empty
MensagemAssunto: Re: Fala do que quiseres aqui : )   Fala do que quiseres aqui : ) Icon_minitimeQua Set 08, 2010 9:47 pm

Hey pessoal eu tenho uma duvida.




Nos monstos Geminis o efeito pode ser activado no turno do meu adversario ou so no meu???
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Fonseca




Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/10/2010

Fala do que quiseres aqui : ) Empty
MensagemAssunto: Re: Fala do que quiseres aqui : )   Fala do que quiseres aqui : ) Icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:40 pm

eu vou ter um baralho do diver. o que acham que eu escolho, para um amador
Ir para o topo Ir para baixo
Tomatrix

Tomatrix


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2012

Fala do que quiseres aqui : ) Empty
MensagemAssunto: Re: Fala do que quiseres aqui : )   Fala do que quiseres aqui : ) Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 11:54 pm

Algum fã do mangá de Yugioh, e do mangá spinoff com o cast original (Yugi, jonuichi, etc...), Yugioh R?


Para quem fala mal da ideia dos Ridding Duels de 5D´s, deveria ver como no mangá original, o jogo duel monsters sofreu varias transformações até chegar á versão semelhante ao jogo actual.

Os nomes das personagens são diferentes porque esses nomes são os seus nomes originais:

Anzu - Tea
Jonuichi - Joey
Honda - Tristan
etc...

É engraçado como várias cartas são diferentes da versão do jogo e anime para não esquecer que alguns duelos ficaram diferentes no mangá. Para quem nunca viu a serie 0, nos primeiros capítulos de Yugioh, o Yugi jogava diferentes tipos de jogos, focando-se exclusivamente no jogo de carta mais tarde. PAra quem é fã da franquia, creio que devia ler o mangá original e conhecer mais a origem da serie.

Ir para o topo Ir para baixo
JoaoBM




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 29
Localização : Lisboa

Fala do que quiseres aqui : ) Empty
MensagemAssunto: Re: Fala do que quiseres aqui : )   Fala do que quiseres aqui : ) Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 9:32 pm

Encomendei um Stardust Dragon, um Ally of Justice Catastor e um Tuning da Diver.
É a primeira vez que encomendo cartas pela internet.
Fiz a encomenda nesta sexta (dia 28/12) e está pago desde ontem (30/01), a transferência foi feita e enviei-lhes o comprovativo no mesmo dia, mas, mesmo assim, no site ainda diz que aguardam pagamento pela encomenda.

Gostaria de saber se isto é normal acontecer ou se devia preocupar-me.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoBM




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 29
Localização : Lisboa

Fala do que quiseres aqui : ) Empty
MensagemAssunto: Re: Fala do que quiseres aqui : )   Fala do que quiseres aqui : ) Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 9:35 pm

Outra coisa, alguém sabe onde arranjar um Legendary Six Samurai - Shi En e um Kagemusha of the Six Samurai a um preço acessível, ou seja, menor que 15€?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fala do que quiseres aqui : ) Empty
MensagemAssunto: Re: Fala do que quiseres aqui : )   Fala do que quiseres aqui : ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fala do que quiseres aqui : )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» trocas comigo:se quiseres aproveita
» Se és novo neste forum apresenta-te aqui .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh Portugal :: Convivio :: Sala de Convivio-
Ir para: