Yu-Gi-Oh Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yu-Gi-Oh Portugal

Fórum de Yu-Gi-Oh totalmente Português
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Se és novo neste forum apresenta-te aqui .

Ir para baixo 
+7
Gameflare
KuzKan
candeias_jr
Stardust Dragon
BlusterSoldier
deadlys
Exclusive
11 participantes
AutorMensagem
Exclusive
Admin
Exclusive


Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 32
Localização : Porto

Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Empty
MensagemAssunto: Se és novo neste forum apresenta-te aqui .   Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 10:35 pm

Por exemplo nome ,idade , de onde és , se jogas yu-gi há muito (cartas ou jogos) .
Entre outras coisas .
Só tens de fazer REPLY que se encontra por cima da mensagem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://yugiohportugal.forumxpress.net
deadlys

deadlys


Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 29
Localização : Guimarães

Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Empty
MensagemAssunto: Olá   Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 6:04 pm

Olá pessoal, eu sou o Deadlys, tenho 14 anos, sou de Guimarães e jogo Yu-gi-oh cartas desde os 5 anos. Na primária jogava com os meus amigos a apostar cartas, por isso actualmente tenho uma colecção de aproximadamente 1500 cartas. Comecei a jogar Yu-gi-oh jogo á pouco visto que recebi uma PS2 o ano passado. Tambem tenho pc por isso, se alguem souber de um jogo bom de yu-gi-oh para pc, que me mande um e-mail para d-x@live.com.pt.
Cumprimentos,
Deadlys
Ir para o topo Ir para baixo
BlusterSoldier




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2009

Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Empty
MensagemAssunto: Olá   Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 3:32 am

Olá sou o Fernando, 14 anos de idade, sou do Porto. Quanto a yu-gi-oh, jogo á muito tempo. Sou um viciado nisto, e agora nao tenho jogado porque ja passei todos os q tinha :S

Espero ser bem recebido aqui.

Cumps pessoal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Stardust Dragon

Stardust Dragon


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 30
Localização : Casa

Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Empty
MensagemAssunto: Boas   Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Icon_minitimeDom Set 27, 2009 1:55 pm

Chamo-me Miguel, tenho 15 anos, moro no centro do pais, para os lados de Santarém. Tenho uma paixão enorme por Yu-Gi-Oh, joguei durante uns 4 anos na minha infância com os meus amigos, mas era tudo cartas falssificadas daquelas que se compravam na feira ou nos chineses, apostava-mos cartas e não sabiamos ainda as regras, por isso jogavamos á nossa maneira. Quando entrei para o 5º ano deixei de jogar as cartas, pois comecei a concentrar-me mais noutros objectivos e acabei por dar as cartas a um amigo meu, tinha muitas, mas acabei por perder o interesse nelas e deixei de jogar por uns tempos. Voltei a retoma-las á cerca de dois anos atrás, agora sei inglês muito melhor que sabia na altura, e sei as regras todas do verdadeiro jogo. Quanto a videojogos de Yu-Gi-Oh!, tenho o Yu-Gi-Oh GX Tag Force 1 e o Yu-Gi-Oh! GX Tag Force 3 para a PSP, adquiri ambos ainda este ano e já passei os dois, no momento actual jogo apenas Tag Force 3 na PSP, e estou á espera do Tag Force 4 que o meu instinto disme que irá ser um excelente jogo. Quanto ao meu deck actual, comprei um deck á uns 4 ou 5 meses atrás, é um deck ao estilo de Yu-Gi-Oh 5D´s, agora sei jogar mesmo aserio e ás regras do jogo. Sou um user de Synchro Monsters e de alguns Fusion Monsters, os meus tipos preferidos são Machine e Warrior. A minha serie preferida de Yu-Gi-Oh! é a 5D´s e a minha personagem preferida é o Yusei.

É tudo, espero integrar-me neste forum. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
candeias_jr




Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/06/2010
Localização : Almada

Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Empty
MensagemAssunto: Re: Se és novo neste forum apresenta-te aqui .   Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 1:42 am

Boas, chamo-me Pedro Candeias, tenho 19 anos e sou de Almada. Jogo yu-gi-oh desde os 12 anos e sou louco por Dragões. O meu objectivo é concluir o deck de Dragões que estou a construir.
Ir para o topo Ir para baixo
KuzKan




Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/06/2010

Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Empty
MensagemAssunto: Re: Se és novo neste forum apresenta-te aqui .   Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 9:39 am

Boas pessoal, o meu nome e Sandro tenho 16 anos e sou do porto. Jogo yu-gi-oh! desde o infantario, parei de jogar no 7º ano e retomei no 9º (ano passado) Custumava ir a uma "loja" ca do porto onde sao organizados torneios, mas desde que reprovei nao joguei mais, ou seja deixei de jgr em junho do ano passado e retomei hoje mesmo Very Happy
Consequentemente ja nao tenho o meu melhor deck, por isso estou a criar um deck novo mas como nao tenho nem metade das cartas que tinha vai ser dificil :/
Ir para o topo Ir para baixo
Gameflare




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/09/2010

Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Empty
MensagemAssunto: Re: Se és novo neste forum apresenta-te aqui .   Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Icon_minitimeQua Set 08, 2010 9:48 pm

Boas chamo-me Pedro Henriques e sou de lisboa e gosto muito de yu-gi-oh


Espero que me possam ajudar com algumas duvidas e espero que tambem possa ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Zodiak

Zodiak


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/09/2010
Localização : Valença

Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Empty
MensagemAssunto: Re: Se és novo neste forum apresenta-te aqui .   Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Icon_minitimeSex Set 10, 2010 10:56 pm

Ola
chamo-me David tenho 16, sou de Valença e estou a tentar criar um deck bastante poderoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Simon10




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2010

Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Empty
MensagemAssunto: Re: Se és novo neste forum apresenta-te aqui .   Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 1:10 am

Boas.

Sou o Luis,sou de Tábua(Coimbra),ja a uns anos que nao jogo Yu-Gi-Oh TCG e voltou a dar-me o bichinho recentemente.Se alguem tiver cartas Elemental Hero que queira vender diga algo tongue

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Tabss
Convidado




Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Empty
MensagemAssunto: Hey   Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 9:33 pm

Hey sou o Hugo Taborda, 18 anos, sou de Lisboa e jogo desde que saiu o priemeiro deck de starters do yugi em portugal. Via as séries e sempre fui viciado, mas nao jogava desde os 15. Recentemente o meu irmao mais novo começou a jogar e voltou a dar.me a vontade e tenho jogado.
o meu deck é de spellcaster's maioritariamente.
Queria saber se algum de voces sabe de torneios em portugal e se se pode usar cartas das primeiras séries.(tenho muito poucas dos 5'Ds)

O meu contacto é edu_tab1@hotmail.com

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Fonseca




Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/10/2010

Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Empty
MensagemAssunto: Hey   Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 4:10 pm

Ola sou o Joao sou da Maia tenho 11 anos e sou viciado em yu gi oh
Ir para o topo Ir para baixo
nunepe




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/02/2011

Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Empty
MensagemAssunto: Nunepe   Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 6:51 pm

Olá, sou novo neste site, jogo yu gi oh desdos 4 anos (porém só aos 12 aprendi a jogar bem lol! ) agora tenho 12 anos e vivo em lisboa, se alguem me puder ajudar a fazer um bom dragon deck que me avize!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Empty
MensagemAssunto: Re: Se és novo neste forum apresenta-te aqui .   Se és novo neste forum apresenta-te aqui . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se és novo neste forum apresenta-te aqui .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Site de Venda de Cartas
» Fala do que quiseres aqui : )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh Portugal :: Apresentaçao dos usuários :: Apresenta-te aqui-
Ir para: