Yu-Gi-Oh Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yu-Gi-Oh Portugal

Fórum de Yu-Gi-Oh totalmente Português

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Tomatrix: Ore no Turn!!!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tomatrix

Tomatrix

Tomatrix: Ore no Turn!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Tomatrix: Ore no Turn!!!!!!   Tomatrix: Ore no Turn!!!!!! Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 11:39 pm

Boas pessoal, o meu nome é Tomás e sou da Cruz de Pau (Margem Sul). Eu sou um fã de Yugioh desde que o anime começou a dar em Portugal.

Quanto ao jogo de cartas, antes jogava com o meu primo com algumas cartas pirateadas e costumava jogar Roms baseadas no jogo para o GBA e NDS.

Alem de fã do anime e do jogo, sou fã do mangá e curti a ideia dos jogos das trevas em alternativa às batalhas cliche de artes marciais com super-poderes, apesar de achar que Yugioh perdeu alguma originalidade quando a serie abdicou os diferentes jogos e dedicou-se exclusivamente ao Duelmonsters que originalmente era um jogo baseado no magic The gathering (para quem leu o mangá). Tambem curto ler mangás das series spinoff e curto algumas cartas que os personagens tem no mangá em alternativa a cartas do anime, como o The earth/Terra firma, o Absolute Zero, entre outros E-heros do deck do Judai/Jaden; ou o lightning warrior no deck do mangá do Yusei.

O único deck oficial que tenho é o starter Yugi e de resto, alem de roms, tenho uma conta no Dueling network, mas creio que o deck é fraco.

Como fanfic writer, escrevi duas oneshots de Yugioh com duelos onde não só se jogam cartas com o seu efeito e forma do mangá e TCG (Como o JAck´s knight que no mangá em vez do anime e jogo ter 1800 de ataque e ser nivel 4 em vez de 5 ou o Berfomet também ser nível 4 e sem o seu efeito (O berfomet até foi mais jogado no mangá que no anime lol)), com cartas inventadas que eu descrevo sempre o efeito.

Procuro conhecer mais pessoal fã de Yugioh, fazer novas amizades, aprender mais do jogo e ... DUEL!!!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo

Tomatrix: Ore no Turn!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh Portugal :: Apresentaçao dos usuários :: Apresenta-te aqui-
Ir para: