Yu-Gi-Oh Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yu-Gi-Oh Portugal

Fórum de Yu-Gi-Oh totalmente Português
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Fan Fic (Yu-Gi-Oh New Generation)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kid10




Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/12/2011

Fan Fic (Yu-Gi-Oh New Generation) Empty
MensagemAssunto: Fan Fic (Yu-Gi-Oh New Generation)   Fan Fic (Yu-Gi-Oh New Generation) Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 2:30 am

A fan fic esta em Brasileiro pq eu a postei num site brasileiro desculpem.....

Aviso: Personagens sao novas decks novos e usarei algumas cartas da vida real a personagem principal é KAI um garoto que almeja se tornar o proximo Rei dos Duelos ele admira muito o Jaden da temporada GX.Se gostaste comenta se nao gostaste comenta na mesma Smile .

Aqui vai:


1ºCapitulo:Sou Kai Toshiky

Voz Desconheçida: KAI,KAI liberta-me KAI, em troca te darei meu poder.(KAI dentro do sonho)

Kai dentro do sonho- Mas quem és tu? (Assustado)

Voz Desconheçida- KAI liberta-me e saberás.(Com a voz irritada)

MAIS TARDE:

Kai acorde, acorde Kai, menino Kai acorde.(Dizia sua tia chateada com ele). Menino Kai se levante vc assim vai perder seu voo.

Kai acorda finalmente e diz- O quê tia porque só me acordou agora droga já so faltam 10 minutos dizia ele apressando-se para ir tomar um banho e agora tia?.

Tia do Kai começa a rir-se e diz- Vc é mesmo um tolo Kai dê uma olhada no relogio seu tonto ainda falta 1 hora, seu priminho Tsu está ansioso por o ver de novo pois este ja nao o vê desde que vc foi ao japao isto já faz dois anos Kai, sua VÓ diz que ele não se cala.

Kai acaba de tomar duche e se veste rapidamente e diz á sua tia- Vamo embora não tenho todo o tempo do mundo tia. (Pensando e confuso )- O que foi aquele sonho ontem há noite, agora nao há tempo para pensar em coisas tolas estou ansioso por chegar ao Japão e voltar a ver minha avó e meu primo.

MAIS TARDE NO AEROPORTO DO JAPÃO E A ANDAR PARA O CARRO:

VÓ E TSU- Olá Kai-Chaan, tudo bem com vc?.(Todos contentes)
Kai- Olá VÓ e TSU.(Contente)
Tsu- Oi KAI vc ja ouviu falar de Monstros de Duelo?
Kai- Monstros de duelo? Qui é isso cara.(Confuso )
Tsu-O quê vc não conheçe como é possivel?(Espantado). Monstros de duelo combinam tácticas de duelo com monstros poderosos é um jogo de cartas, vc quer esprimentar Priminho?.(disse Tsu Sorrindo para ele).

Kai-Tudo Bem mais como vou jogar isto se nao percebo nada e nao possuo cartas.
VÓ-Seu primo Tsu te ensina e te compra com seus PDD(Pontos de Duelo) ele te compra um deck por 100 PDD.
Tsu-Nao da nao vc se esqueçe que perdi para aquele e fiquei so com 40 PDD.
VÓ-Vamo fazer assim vcs vao há loja famosa de duelo fica mesmo por aqui se der tudo bem, se nao der Kai tem que esperar que vc ganhe mais duelos.
Tsu-VÓ hoje nao da nao.

FINALMENTE CHEGAM AO CARRO E KAI DIZ:

Kai- VÓ espero não estar a incomodar.(Preocupado)
VÓ-Kai filho muito pelo contrário fui eu e Tsu que achamos melhor vc vir para cá vc é muito bem vindo esta agr e sua casa. Olha Kai vc vai para a escola amanha com seu primo Tsu se prepare porque lá ele diz que tem muita gente k joga este jogo.
Tsu-VÓ acelera com este maldito carro quero chegar a tempo pa ver se as cartas ja chegaram.
VÓ-Calma filho, calma que estamos quase a chegar a casa.

DE UM OUTRO LADO DO PAIS UM DUELO DECORRE A VELOCIDADES IMPRESSIONANTES SÃO OS Seal Brakers........

NO OUTRO DIA Kai e Tsu VÃO PARA A ESCOLA DE DUELO.

NA ESCOLA Tsu ENCONTRA SEUS AMIGOS E DIZ A Kai PARA IR AO GABINETE DO DIRETOR

Kai- Onde fica isto Tsu?
Tsu-É facil vc entra no corredor e entra á direita depois você depois vai encontrar uma porta com uma placa a dizer Gabinete do Diretor Otawa e bate á porta e entra.
Kai-Ok obrigado Tsu.
Tsu-De nada.

KAI ENTRA VIRA Á DIREITA BATE HÁ PORTA E ENTRA NO ESCRITORIO DO DIRETOR:

Kai- Posso entrar senhor diretor?(Pergunta Kai nervoso)
Sr.Diretor-Sim vc pode.(Sorrindo)
Kai-Bom dia,sou Kai Toshiky e fui transferido para esta escola a Duel Academy
Sr.Diretor-Eu sei Kai, vc deve querer seu horario Kai não é verdade?
Kai-Sim é Sr.Diretor
Sr.Diretor-Pegue entao Kai aqui está
Kai-Obrigado Sr.Diretor.
Sr.Diretor-.........

UNS MOMENTOS DEPOIS Kai SAI DO GABINETE DO Sr.Diretor E VAI PARA A SUA SALA DE AULA.
KAI ENTRA E VÊ DOIS CARAS COMEÇANDO UM DUELO, Kai ENTUSIASMADO VAI VER O DUELO.

AMBOS:Duelo (8000 PONTOS DE VIDA CADA UM DOS DUELISTAS-DISSE A MAQUINA DE DUELO)
MAQUINA-Primeiro a ir é Zaku.
Zaku- Ja que vou em primeiro vamos la começar a construir,saco 5 cartas a seguir saco a minha 6 carta,da minha mão ativo a minha Spell Card continua "Mechanical Construction" com ela posso fazer o seguinte uma vez por turno se eu nao controlar nenhuma machine lvl 4 ou menor em campo posso invocar uma Machine em modo de Ataque eu invoco da minha mão "Proud Recicler"(Machine/Effect/lvl8/ATK:2300/DEF:1000/Earth) com isto seto duas cartas e encerro meu turno.

Pessoa 2:Ok agora eu saco 5 e de seguida 1 agora da minha mão ativo a minha spell "One for One" o efeito dela é o seguinte quando meu oponente controla um monstro e eu não controle nenhum ao selecionar o monstro de meu oponente este passa a ser um tributo para uma Invocação Espeçial de um monstro meu e o monstro que eu invoco é o "Beast Armor Wolf"(Beast/Effect/lvl6/ATK:2300/DEF:500/EARTH) de seguida eu invoco normalmente meu "Lucky Beast" (Beast/Normal/lvl3/ATK:1600/DEF:1000/EARTH) de seguida vou ativar o efeito do meu "Armor Wolf" enquanto ele permaneçe em campo posso negar efeitos de Traps que forem ativados contra ele e destruir-lhas.
Agora vai "Beast Armor Wolf" ataca diretamente o Zaku.
Zaku- ÁHHHHH.
Maquina-Vida de Zaku desçe de 8000 para 5700.
Pessoa 2- Agora "Lucky Beast" ataca o Zaku diretamente.
Zaku-Nem penses nisto porque eu ativo a minha Trap Card "Reborn Machine" agora posso reviver uma machine em meu cemiterio vou reviver meu "Proud Recicler" áh e mais uma coisa o monstro que me declarou um ataque deve batalhar contra meu monstro revivido.
Pessoa 2- ARGH.
Maquina-Vida da Pessoa 2 desçe dos 8000 para os 7300.
Pessoa 2- Agora para terminar seto duas cartas e termino.
Zaku-Vamos la acabar com istoo,saco uma carta e agora ativo o efeito da minha spell continua "Mechanical Construction" e invoco para o campo "Terabyte Machine"(Machine/Effect/lvl1/ATK:100/DEF:300/EARTH) agora ativo o efeito de minha "Terabyte Machine" consiste no seguinte uma vez por turno posso aumentar ate ao fim do meu turno 500 de ATK a todos os monstros que eu controlo menos ele e monstros com o mesmo nome que ele, de seguida faço uma Chain com meu "Proud Machine" ativo seu efeito que consiste em uma vez por turno quando controlo uma Machine sem ser ele posso mandar vir um "Token" com mesmo efeito da carta original, posso mandar vir um token para cada monstro que eu controle, apareça "Terabyte Token"
o ataque de meeu "Proud" vai aumentar em 1000 é o suficiente para destruir seu"Beast Armor Wolf" agora vai "Proud Recycler" ataque o "Beast Armor Wolf".
Pessoa 2-Nem pense agora ativo minha Trap Card "Fair Battle" o efeito é o seguinte:Quando meu oponente declara um ataque contra um monstro meu, meu monstro e seu ficam com mesmo ataque.

Zaku- Vc acha que eu iria ficar por aqui cara ativa minha Quick-Play Spell "NOTHING" esta faz uma Spell ou Trap nao funcionar e ao destruir a Spell ou Trap posso invocar um monstro de lvl 2 dee meu deck,venha para o campo "Machine Revolt" (Machine/Effect/lvl2/ATK:1000/DEF:1000/EARTH),agora vou ativar o efeito de meu "Machine Revolt" uma vez por turno posso descartar da minha mão uma Machine para o cemitério e esta por cada estrela ganha 500 pontos de ATK E DEF e o monstro que descarto tem 8 estrelas por isso meu "Revolt" ganha mais 4000 pontos de ataque e defesa o que dá no total 5000 pontos de ATK e DEF agora meu "Proud Recycler" destroi seu "Beast Armor Wolf".
Pessoa 2- Nem pense cara porque eu ativo minha Trap "Half Damage" agora os danos que levarei este turno serao reduzidos a metade,AGHHH.
Maquina- Vida da Pessoa 2 cai dos 7300 para os 6800.
Zaku- Agora vai "Machine Revolt" ataque diretamente.
Maquina- Vida da Pessoa cai dos 6800 para os 4300.
Zaku-Só tenho mais dois Ataques vão Terabyte Machine e Terabyte Token ataquem diretamente.
Maquina- Vida da Pessoa 2 cai dos 4300 para os 4200
Zaku- Só me falta fazer uma coisa seto a minha ultima carta e termino.
Pessoa 2- SOU E...(nervoso)
Zaku-Nem pensar ja venci ihihihi dê uma olhada cara ativo minha Trap "Tribute To Do Damage" agora ao tributar todos meus monstros darei há vc dano igual ao ataque deles.Vc já perdeu lamento cara ihihih.

DEPOIS DO DUELO ZAKU SE LEVANTA E VEM EM DIREÇAO A KAI E O DIZ:

ZAKU- Reparei que vc tava com muita atençao ao Duelo cara, não quer duelar cara?.
Kai baixa a cabeça e diz:
Kai-Infelizmente nao posso porque ainda não possuo um Deck.
Zaku- Que pena cara,olha quando vc tiver me fale cara.disse Zaku e vai de seguida embora .

De seguida apareçe Tsu a correr e cansado diz:

Tsu-CARA vamo embora nao houve aula bora comprar seu Deck

FIM DO 1º CAPITULO
(NO PROXIMO CAPITULO:
NAUM TENHO AQUI NADA COM 40 PDD.
VÓVÓ K SE PASSOU AQUI VC ESTA BEM ,KAI E TSU VCX TEEM QUE O VENÇER (DESMAINDO).

Naum percam o proximo capitulo,Espero que gostem da fan fic, comentem, critiquem e deem opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fan Fic (Yu-Gi-Oh New Generation)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh Portugal :: Convivio :: Sala de Convivio-
Ir para: